Os Nossos Projetos

Para além de desenvolvermos projetos diversos para os nossos clientes, também criamos os nossos próprios. Conheça-os aqui:

O Meu CRM

O MEU CRM

Desenvolvimento de CRMs personalizados, com gestão de contactos, gestão de propostas, gestão de interações e gestão de tarefas. Fáceis de utilizar e em português.
Ter um CRM à medida, permite ter um controlo total sobre o relacionamento com os seus contactos, assim como garantir um correto acompanhamento de todos os processos comerciais, assegurando que nenhuma proposta fica esquecida e que nenhum contacto de follow-up deixará de ser feito.

CRM – Gestão de Contactos

Portal Sintra Negócios

PORTAL SINTRA NEGÓCIOS

Portal empresarial do concelho de Sintra, que reúne o comércio local, a restauração, a hotelaria, o desporto e lazer, a saúde, as empresas e serviços, os serviços públicos e o património. Permite às entidades criarem uma página gratuitamente, onde podem divulgar os seus produtos, serviços e contactos, e aos consumidores encontrar facilmente os locais que procuram, visualizando-os diretamente no mapa.
O portal Sintra Negócios, está assim ao serviço dos Sintrenses e das suas empresas, funcionando como um ponto de encontro entre quem procura e quem oferece produtos ou serviços na região.

O Portal do Comércio Local de Sintra